17/08/2008

estou de volta...

Pois é! Depois de largas semanas sem dar notícias, resolvi voltar. Como sabem, aqui vão poder encontrar todas as dicas e informações sobre como pintar e desenhar, bem como as novidades que vão acontecendo no verdadeiro «Atelier RM» que fica em Vila Franca de Xira. Digo «verdadeiro» porque como toda a gente sabe este «Atelier RM» é virtual e sendo virtual é evidente que não é verdadeiro porque...(ok! acho que já falei sobre esta questão no primeiro post deste blog!) Outra novidade, é que vou apresentar-vos algumas pinturas e desenhos de minha autoria, que poderão adquirir (comprar, melhor dizendo!) através do meu mail ou deixando uma mensagem aqui no blog. Terão apenas que dizer em que pintura estão interessados e deixar o vosso contacto. Eu depois contactarei-vos! Poderão igualmente encomendar-me pinturas segundo as vossas próprias ideias que eu posteriormente executarei conforme as vossas indicações. Retratos, Paisagens, Abstractos, reproduções de quadros famosos, etc.

Sem comentários: