13/04/2008

Bem-vindo!

Sendo hoje a data de nascimento deste blogue, cabe-me a mím desde já, explicar a razão da sua existência: - Este blogue existe porque é. E sendo, é evidente que existe. Bom... ou não...porque na realidade não existe. Quer dizer, existe, só que virtualmente. Portanto não existe na realidade!...ou melhor, existe mas não é...porque não pensa. E se não pensa, não existe, portanto acho que não existe. Ou existe!...bom, já não sei...acho que vou começar outra vez.
Este blogue existe porque existe o Atelier RM que é um espaço em Vila Franca de Xira onde se pode aprender a desenhar e a pintar. E este existe mesmo! Tem mesmo uma porta por onde se pode entrar,e onde estão cavaletes, e tintas, e cadeiras e coisas assim que existem mesmo...não é como este blogue que só existe virtualmente, e que, por isso mesmo, não existe da outra maneira de existir. Mas que, no fundo, não deixa de existir porque tudo é existência. Ou melhor, quase tudo porque se aquilo em que.....ok! vou começar de novo.
Este blogue existe porque me apetece. Um dia acordei de manhã e disse: eh pà! vou fazer um... não, assim também não. Outra vez.
Este blogue existe porque no Atelier RM, para além das aulas semanais de desenho e pintura, existem também workshops de pintura a òleo, a pastel, acrílico, etc. Neste blogue encontrará assim, não só as novidades que vão acontecendo no atelier, como também, as actividades que vão estando disponíveis. E estando estas actividades disponíveis, e se porventura estiver interessado em, por exemplo, - fazer um workshop de pintura porque sempre gostou de pintura e até gostava de experimentar mas acha que não tem jeito nenhum, mas sente-se tentado porque se calhar até tem algum, mas não sabe se tem ou não porque nunca experimentou, - pode aqui escolher e ver a descrição de cada um deles. Uff ! estava a ver que não...
Pode também deixar comentários, ver os vídeos...as fotos. Pode, pode! e se pode então é porque se irá estabelecer uma comunicação, e havendo comunicação há existência, o que me leva a concluir que este blogue, de facto, existe. Ou melhor, não existe ainda, pois só quando...ok!...esqueçe!

1 comentário:

Clara Barbosa disse...

Olá Renato...

O seu blo está de gritos. Adorei...

Espero ver muitas mais coisas. Se quizer anexar o meu blog ao seu está inteiramente à vontade.

Muito boa sorte e beijinhos da Clara Barbosa